Você foi meu herói :'(

Não me deixe aqui só,neste mundo cruel é difícil ter que imagina sem você , porque não volta para mim sei que é difícil de aceita mais não queria que fosse assim , todos tentaram não me deixar triste mais não conseguiam
queria me trancar no meu mundo onde ninguém me achasse.
Bati na porta do meu mundo pequeno , mais não me deixaram entrar , só que você e mais nada absolutamente nada ; tentei me banha , para que as águas se confundi-se com minhas lágrimas mais só estava me enganando
pois no fundo sabia que não iria adiantar nada.
Mais irei fica aqui te esperando para te dizer que nem sempre é possível conserta tudo que eu fiz , sei que é difícil admitir que errei , mas ficarei aqui te esperando até o dia amanhecer , ver se você volta para casa , quero te ver , só queria pode ter dizer que gostaria de você aqui comigo , só peço uma coisa não me deixe pai.

┼ 17/06/2010 Marcos Pereira Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário