Conto: You smile , I smile :)

Amor é uma palavra tão clichê que poderia ser substituída por uma palavra similar,talvez tsunami ou furação ,pois é assim que o amor faz com nossos sentimentos destruindo deixando tudo quebrado em mil pedaços pelo menos foi assim que aconteceu comigo .
Em 2009 , estava na escola ,no segundo ano do ensino médio foi um dia tão normal , um dia comum . Preste a tocar o sinal para ir embora , fiquei na porta da sala para ir embora , quando fitei na frente de minha sala , estava lá aquela menina incrível que me encantou de uma maneira  que fez meu coração pulsar quase rasgando meu peito , tentava não olhar para ela para ver se meus sentimentos acalma-se e assim que eu fiquei durante um ano inteiro sem olhar em seus olhos .
Após da volta as aulas fui para meu primeiro dia no terceiro ano do ensino médio , praticamente peguei 70% dos aluno do ano passado ; quando fitei e ela estava ela na sala ao lado a minha , fiquei imaginando que só tinha uma unica parede entra nós dois , nunca parei para pensar que o mesmo sentimento que me fez suar , minhas mãos tremer e meu coração pulsar de tanta felicidade voltaria novamente ; mas no meio do ano letivo começamos a conversar e tornamos amigos ,amigos que contava completamente tudo , um para o outro , só era eu que não contava absolutamente tudo para ela , não iria conta que amava ela de uma hora para outra .Mas me arrependi absurda mente por não ter falando a ela  , pois ela me disse que começou a namorar  ,  isso fez meu mundo se abalar como uma onda batendo que um castelo de areia destruindo por completo . 
Entrei em um grande desespero , tentei me conter fugir para um espaço próximo ao paraíso  e neste mesmo dia fugi , ninguém entendeu o porque fui para o horário noturno mais agora toda vez que fecho os olhos vejo ela sorrindo , tentei fugi mas não adiantou absurda mente nada , e toda vez que você sorri , eu sorrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário