Boa Leitura.


O tempo por ali nunca mudara sempre chuvoso e gélido, os que conheciam o lugar o chamavam de deserto dos mortos. Era o único lugar do planeta que jamais contemplaria o nascer do sol, é isso mesmo, naquela cidade esquecida pelo universo, jamais amanheceria.
Havia uma regra que nunca fora quebrada por ninguém: A vida! Ela era impedida de habitar por ali, até porque o frio impregnado no ar mataria uma pessoa ou qualquer outro ser vivo em menos de segundos.
Havia também uma casa feita de restos de madeira, uma única casa para um único habitante. E ele estava ali, rígido, fitando a rua vazia e coberta de lama a sua frente. Seus olhos azuis tinham um brilho esperançoso como se aquela solidão logo fosse acabar. Na sua mente, milhares de vozes ecoavam palavras de pavor, gritos e sussurros que demonstravam tanto medo que só de ouvir faria qualquer um ficar de pernas bambas. Mas o que o assustava em milhares de vozes era justamente a palavra não dita, o gemido quase inaudível de uma garota que ecoava em sua mente como o fogo, queimando dentro dele cada vez mais o deixando ardente de desejo.
Se algum dia você pensar em fazer algo imprudente lembre-se que o preço é alto. Click aqui para ler a historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário