Carta fantasma.


Lembra de todos os momentos que agente sorria se emocionava chorava com as mesmas coisa; sempre fui um amigo que lhe fazia sorrir, me fazia de besta só para ver um sorriso em torno de seu rosto. Nunca havia passado pela minha cabeça que me apaixonaria, por momentos simples que vivi com você, mais sempre falam que de pouquinho em pouquinho, quando a gente ver esta totalmente apegado.
Não sei de onde veio esta força, mas me tornou feliz quando disse eu te amo, depois daquelas palavras linda e sinceras você começou a não quer mais minha companhia, aquele seu olhar simples, se desviava ao encontra os meu, quando você passava pelo corredor da faculdade, abaixava a cabeça, me sentia um fantasma.
Agora como um fantasma estou aqui, escrevendo esse momento da  minha vida, quero disse da nossa, porque foi vivida por você também, mas só quero que saiba que hoje não sinto mais nada por você sem amor nem ódio porque para odiar uma pessoa é preciso se importa com ela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário