Não sou um soldadinho de chumbo, mas sei macha um firmeza.
Admiro aquele que anda como zumbi, porque da mesma forma eles chegam, aonde querem!
Mas se você esta na espera que eu volte, ou olhe para trás...
... Realmente não me conhece, porque saberia que jamais faria isso!
Meu conceitos vão além da razão, e quando digo não, sou persistente, teimoso e inconsequente
As vezes nesse mundo, penso que a unica voz a ser escutar deveria que a minha, pois uma vez dita jamais seguira outro caminho...


 [...]Com essa marra toda, pisando no chão, feito soldado de chumbo, você quer que acredite?
Por onde passa você esta deixando rastros de sangue, porque seu coração esta pingando.
Não admire aqueles que andam de vagar, porque nem sempre eles conseguem!
Mas realmente não quero que olhe para trás; e sim quando estive andando você para mim e sorria! Porque eu sei que você vai lembrar, que superou!
E isso é o que mas admiro em você, mesmo dizendo que não te conheço!
És persistente e teimoso, mas jamais inconsequente, porque a consequência vem com o tempo.
E mesmo que você fale suspirando você escuta, porque sempre vou te amar!
http://oivocap.tumblr.com/

Um comentário:

  1. Excelente texto cara! As vezes somos assim, teimosos mesmo... Que essa teimosia nos leve para um lado melhor.
    Sucesso!

    ResponderExcluir